TRÁGICO: Filho de elesbonense, jovem Luan Oliveira morre em acidente na PI-469 entre Valença e Lagoa do Sítio.

Jovem Luan Oliveira morre aos 31 anos

Por José Loiola Neto

O jovem Luan Oliveira dos Santos, 31 anos, morreu em trágico acidente ocorrido em trecho da rodovia estadual PI-469, próximo a comunidade Serrinha, zona rural de Lagoa do Sítio, nesta segunda-feira(20/02/2023), momento em que na companhia de dois amigos retornavam da festa de Carnaval em Valença do Piauí e tinham como destino final o Sitio Santo Antônio, zona rural de Lagoa do Sítio-PI. 

Conforme informações do GPM de Lagoa do Sítio, através do comandante o Sargento Nogueira, que esteve no local, o acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã e envolveu um FIAT Argo conduzido por Luan, que perdeu o controle da direção e acabou colidindo o veículo contra uma árvore, às margens da estrada. 


Com o impacto da colisão, Luan morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens, enquanto os outros dois passageiros tiveram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU. 

O jovem Luan Oliveira é filho da elesbonense "Di Moça"(in memória) com o senhor Luís dos Santos; ele nasceu em São Paulo e seguia morando em terras paulistas, onde trabalhava. 

O detalhe é que conforme um tio da vítima, o senhor Pessoa, residente aqui em Elesbão Veloso, Luan havia chegado de São Paulo a Lagoa do Sítio, onde reside o seu pai, na noite do último sábado. 

Não fomos informados sobre a logistica de velório e sepultamento. Encaminhamos aos familiares, votos de sincero pesar, em face a dor que enfrentam, devido a perda. Descanse em paz!!!

Luan Oliveira dos Santos

* 25/05/1991

✝ 20/02/2023


Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá boa tarde professor Zé Neto lamento muito, rapaz novo cheio de vida.

    ResponderExcluir

Close Menu