VALE DO SAMBITO: Jovem morre em acidente na PI-469 em Lagoa do Sítio e crime de feminicídio em Inhuma.

Fiat Argo colidiu lateralmente contra árvore. 

Por José Loiola Neto

Semana que está terminando fica marcada por um acidente trágico em Lagoa do Sítio o qual ceifou a vida de um jovem e o assassinato de mulher pelo companheiro em Inhuma. 

Na segunda-feira pela manhã, ao retornar de Valença do Piauí, onde havia participado do Carnaval, Luan Oliveira dos Santos, 31 anos, morreu ao colidir o carro que guiava- um Fiat Argo contra uma árvore às margens da rodovia estadual PI-469. 

Dois colegas dele que estavam no carro tiveram lesões e sobreviveram. O seu destino final era o Sítio Santo Antônio, pertencente a seu pai, o senhor Luis dos Santos. Luan é filho de uma elesbonense, dona "Di Moça", que faleceu anos atrás. Luan mora em São Paulo e havia chegado a Lagoa do Sítio para passar férias dois dias antes. 

OUTRO CASO

No domingo à noite um crime de feminicídio, uma mulher de 36 anos foi assassinada ao ser atingida com golpe fatal de canivete, desferido pelo companheiro de 25 anos, que após praticar o ato tentou suicídio, mas acabou preso pela PM. No hospital da cidade, enquanto era atendido, familiares da vítima tentaram linchá-lo. Ele foi transferido para DP em Valença do Piauí na mesma noite do assassinato. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu