LUTO: Elesbonense Francisco Flor Carneiro, o "Micula" falece aos 39 anos em Ipuã-SP

Francisco Flor faleceu aos 39 anos. 

Por José Loiola Neto

O elesbonense Francisco Flor Carneiro, o "Micula" faleceu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, em Ipuã-SP, onde residia com a família. 

Em conversa com sua irmã, a senhora Sueli Flor Carneiro, residente aqui em Elesbão Veloso, ela informou que Francisco faleceu em decorrência de complicações causadas por um câncer no pâncreas, descoberto dias atrás. 

- Foi descoberto há cerca de um mês e meio, infelizmente não pôde ser feito nada, nem quimi nem radioterapia porque ele já estava bastante debilitado, chegou a ser feita apenas uma drenagem no pulmão, mas não adiantava mais, pois a doença já havia atingido outros órgãos. Mas meu irmão cumpriu sua missão, trabalhou e cuidou da família, e agora espero que ele descanse em paz. 

Francisco Flor com o filho Ricardo 

Ele era filho de dona Joana da Conceição Flor de Lima, da "Dinda", moradora do bairro Santa Clara, deixa esposa, a senhora Samara e um filho- Ricardo Flor de apenas 10 anos. 

Francisco Flo era lavrador e atuava também no setor da construção civil e ra muito benquisto na cidade de Ipuã. O corpo será velado e sepultado naquela cidade. 

Francisco Flor Carneiro, o "Micula"

* 04/04/1983

✝ 30/03/2023


Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meus sentimentos a família e aos amigos
    Só uma observação a data do falecimento está errada,pq estamos em 2023

    ResponderExcluir

Close Menu