Prefeito Rafael Barbosa participa do lançamento da Supercopa APPM de Futebol Amador 2023

Secretário Geny Broca, presidente da APPM Toninho de Caridade
e o prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Barbosa.

Na manhã dessa quarta-feira, 15 de março, o Prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Barbosa esteve presente na solenidade de lançamento da Supercopa APPM de Futebol Amador 2023, promovida na sede da entidade municipalista.

O evento tem como objetivo incentivar a prática do esporte e a integração dos Municípios por meio de torneios que acontecerão ao longo do ano de 2023, além de possibilitar a descoberta de novos talentos.

O prefeito Rafael Barbosa falou sobre a importância da supercopa para os jovens do munícipio.

“Este é um momento que contribui para a integração de todos os municípios do Piauí na área de esporte e é muito importante para os jovens porque possibilita a descoberta de novos talentos e o nosso munícipio já está aqui vendo o regulamento para poder inscrever a seleção de nossa cidade nessa grande copa de integração dos munícipio”, disse o prefeito.

A Supercopa APPM de Futebol Amador vai abranger os 12 territórios de desenvolvimento do Piauí, cada um formado, em média, por 10 municípios, e mais 16 cidades com população superior a 26 mil habitantes, que vão concorrer entre si.

O torneio vai ser dividido em três fases. Cada etapa selecionará um campeão e um vice que avançará na disputa, até a final que está marcada para acontecer em Teresina.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu