Efetivo do GPM de Inhuma e guarnição da Força Tática prendem em flagrante homem suspeito de praticar homicídio

Por volta das 21 h 00 min de ontem, 06/05/2023 - Sábado, na cidade de Inhuma-PI, a guarnição de serviço no Grupamento de Policia Militar - GPM, recebeu uma ligação informando que na rua Eurípedes de Aguiar, bairro Liberdade, teria ocorrido uma discussão entre dois homens, e um deles teria desferido um golpe de faca no outro. 

Naquele momento, a guarnição deslocou- se até ao local citado, juntamente com uma equipe do SAMU, e constataram a veracidade dos fatos, bem como a vítima foi socorrida para o hospital da cidade de Inhuma, porém, não resistiu ao ferimento, vindo a falecer. 

O acusado trata- se de L. F. R. L., 25 anos de idade, que já tem passagens criminais, dentre outras, por furto e receptação. 

A vítima é o Sr. de iniciais F. S. G., de 40 anos de idade. Os dois já vinham discutindo há algum tempo, uma vez que o autor vivia em união com a ex - mulher da vítima, e a relação não era amigável entre as partes. 

Após colher as informações preliminares, a equipe do GPM, com o apoio da Força Tática, começaram as diligências em busca do autor, conseguindo fazer a prisão dele, na rua Joaquim Leal, bairro Liberdade, por volta das 02 h 00 min de hoje.

O autor L. F. R. S., foi encontrado sem o objeto do crime, uma faca, e  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em  Valença do Piauí-PI, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GPM de Inhuma-PI


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu