Elesbão Veloso: Polícia Militar lavra TCO's e efetua a prisão em flagrante do mesmo indivíduo duas vezes no espaço de tempo de três dias

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES

COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO

2°CIA/23°BPM- ELESBÃO VELOSO-PI

DATA: 12 a 15/05.

NATUREZA: Relatório de Ocorrências

LOCAL: Área da 2aCIA/23oBPM.

No dia 12/05, por volta das 21h30min, policiais militares durante patrulhamento na avenida Coronel Benedito Leal, avistaram um condutor em uma motocicleta equilibrando-se apenas na roda traseira;  que devido ao perigo gerado, foi dado voz de parada ao condutor, que não obedeceu e seguiu na contramão em alta velocidade pela Av. Presidente Castelo Branco; que após o acompanhamento tático realizado pela equipe policial, o condutor foi parado, sendo identificado com as iniciais F.D.S.A. (18 anos), que conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, 2008. Diante dos fatos acima transcritos, foi lavrado no local um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Por volta das 03h00mim do dia 13/05, policiais de serviço no show alusivo ao aniversário de emancipação do município de Elesbão Veloso, foram acionados por duas pessoas (vítima e testemunha) que relataram que a vítima S.R.S.F ( 17 anos) foi ameaçada pelo nacional J.A.S.S. ( 26 anos); que os policiais diligenciaram vindo a encontrar o acusado; que o acusado confirmou a ameaça contra a vítima na frente da guarnição, vindo então a ser convidado a assinar o TCO que seria lavrado no local; que o acusado disse que não assinaria e que se fosse preso, mataria a vítima e sua família; que diante da situação, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia em Valença do Piauí; que no percurso, o acusado ameaçou de morte um dos componentes da guarnição e ainda o  chamou de palhaço; que diante dos crimes cometidos, o acusado foi preso em flagrante. Ressalta-se que o acusado já cumpriu pena pelo crime de homicídio e encontrava-se em liberdade condicional.

No dia 13/05, já ao amanhecer, policiais de serviço no show alusivo ao aniversário de emancipação do município de Elesbão Veloso, foram acionados pela população para  separar uma briga generalizada; que na ação, pessoas envolvidas na briga investiram contra os policiais vindo a lesioná-los e a proferir palavras de baixo calão, configurando assim os crimes de lesão corporal e desacato; diante dos fatos foram lavrados três TCO's pelos crimes supracitados contra os nacionais L.O.S. (27 anos), N.F.P.S. (28 anos), e A.N.S.S. ( 55 anos).

Por volta das 16h30min do dia 13/05, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal que ocorreu em um Bar na rua do Cruzeiro; que ao chegar no local, a guarnição deparou-se com o nacional S.R.S.F. ( 38 anos) com um corte na cabeça ocasionado por um golpe com garrafa de vidro que foi quebrada pela sua irmã, a nacional E.R.S. ( 34 anos), que também apresentava escoriações pelo corpo; que diante da situação, o SAMU foi acionado a fim de prestar o atendimento necessário e em seguida foi lavrado TCO por lesão corporal em desfavor dos dois envolvidos. Na madrugada do dia 15/05, por volta de 01h40min, a vítima F.C.L.P. deu carona ao nacional J.A.S.S. ( 26 anos) no bairro Valencinha, cidade de Valença do Piauí; que em dado momento, o carona pediu ao condutor para parasse o veículo e aproveitou para evadir-se do local na motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI; que a vítima procurou a Delegacia da Policia Civil em Valença do Piauí, para informar o ocorrido e os agentes de plantão, de posse das características, repassaram a informação ao GPM de Francinópolis; que os policiais militares de serviço no GPM, diligenciaram e encontraram o autor do furto, o acusado J.A.S.S., e a motocicleta na residência da sua mãe no município de Francinópolis-PI. Ressalta-se que o acusado, que já foi preso pelo crime de homicídio e encontra-se em liberdade condicional, foi preso na madrugada do sábado durante uma festa no município de Elesbão Veloso e foi solto no domingo. Diante dos fatos, o acusado e o veículo foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Ainda no dia 15/05, por volta das 17h00min,  a guarnição de serviço na sede da 2aCIA/23oBPM em Elesbao Veloso, foi acionada via telefone embarcado aonde recebeu a notícia de que o nacional V.R.S. (47 anos), estaria no Hospital Estadual Norberto Moura causando tumulto e proferindo palavras de baixo calão contra os funcionários; que a Sra. R.C.S. relatou que foi agredida verbalmente pelo autor com os nomes de "vaca e vagabunda". Que diante dos fatos foi confeccionado um TCO por Desacato em desfavor do acusado.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: PARA SERVIR E PROTEGER.

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653

Siga nosso Instagran: @pmpiciaelesbao.veloso

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu