EMOÇÃO ATÉ O FIM: Nos pênaltis, Capim Pubo vence Betônica e conquista quinto Copão Rural em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Após três meses, chegou ao fim neste sábado, 6/5, o Copão Rural de Elesbão Veloso, com a disputa da grande final, no estádio Nogueirão, entre Capim Pubo e Betônica. 

Depois de um jogo tecnicamente fraco, especialmente no segundo tempo, o insosso 0 a 0 reflete muito o que foi o duelo dentro das quatro linhas- uma partida marcada por inúmeras paralisações, algo ruim para os mais de 700 pagantes- recorde no campeonato. 


Na disputa por pênaltis, o Capim Pubo levou a melhor e venceu o rival por 3 a 2, sagrando-se pentacampeão. A Betônica que fez um campeonato ruim ano passado e se reformulo este ano conseguiu um grande feito, mas o sonho do primeiro título foi adiado.

Arbitragem de Ronney Alves de Água Branca-PI, que teve como assistentes Jerri Adriani Ferreira e Gabriel Oliveira, ambos de Elesbão Veloso. 

O prefeito Rafael Barbosa esteve presente ao estádio. A comissão técnica que estará a serviço da seleção de Elesbão Veloso na Supercopa APPM acompanhou a partida e por certo fez avaliações de atletas que deverão ser chamados.

Presença da PM e segurança particular, dando proteção ao torcedor. 

No geral, uma linda festa do esporte local. É sempre bom vê as arquibancadas do Nogueirão lotadas. 

Parabéns ao Capim Pubo por mais uma conquista, a Betônica pelo vice, e honradez e grandeza de aceitar o resultado. 

Parabéns a coordenação do torneio na pessoa do secretário Geny Broca e sua equipe assessora. 

E parabéns a torcida elesbonense, que sempre mostra o diferencial na região Vale do Sambito por comparecer em imenso número em praticamente todos os jogos. 

Agora as atenções se voltam para a nossa seleção na Supercopa APPM e depois a Copa Cidade para encerrar o ano. Estamos juntos!!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu