VIOLÊNCIA: Homem é morto à tiros na zona rural de Elesbão Veloso.

 

Tião Holanda: vida abreviada aos 46 anos

Da Redação Elesbão News

O autônomo Sebastião Soares de Holanda, popularmente conhecido como "Tião", 46 anos, foi morto à tiros durante a madrugada deste domingo(21/5) no transcorrer de um evento de vaquejada na localidade Pequizeiro, zona rural de Elesbão Veloso. 

Em conversa com a senhora Joana Paula Holanda, irmã da vítima, agora pela manhã, ela confirmou o fato. 

- É verdade, infelizmente tiraram a vida do meu irmão. 

Segundo Joana Paula, o irmão foi para festa e ao chegar ao local, o suposto autor disse que iria matá-lo, porém ele não deu a devida importância e foi para uma mesa, onde permaneceu ao lado de alguns colegas, sendo que em determinado instante, três rapazes chegaram lhe agredindo, na confusão, Tião conseguiu furar um deles. 

- Depois disso, houve seis disparos, em alguns, a arma não disparou, mas o último tiro foi fatal, ele foi ainda agredido na cabeça, e como ele tem problemas na visão, os óculos dele acabou quebrando e como ele não enxerga muito bem, foi atingido com um tiro no peito, o tiro foi fatal, falou Joana, que esteve no local da ocorrência. 

Joana disse que sabe quem são autores e a polícia já está em diligência para prendê-los. Enquanto o acusado pelo disparo se encontra internado no hospital da cidade.

Sebastião Holanda é filho da senhora Francisca Soares de Araújo e Francisco Soares de Holanda, irmão do comerciário Jeferson de Holanda. 

Sebastião Soares de Holanda

* 04/06/1976

✝ 21/05/2023

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu