Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Força Tática prende homem por injúria e dano, em Valença do Piauí


Na madrugada deste domingo (04) uma equipe da Força Tática de Valença do Piauí, prendeu um homem por ameaça, injúria e dano. 

Os policiais militares foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência em que um homem estava discutindo com sua ex-companheira e havia ateado fogo em alguns objetos, fato ocorrido no povoado João Pires, zona rural de Valença do Piauí.

Imediatamente a equipe de Força Tática se deslocou para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no povoado, o suspeito E.S.L de 37 anos de idade estava sentado em frente a casa de sua ex-sogra, juntamente com sua cunhada, essa, relatou que a mãe e sua irmã estavam no mato para se esconder de E.S.L.

Com a chegada da viatura às vítimas saíram do matagal, relataram que E.S.L havia danificado a porta da casa, ateado fogo no colchão, roupas e outros objetos, além de ameaçar de morte a ex-companheira, devido não aceitar o fim da união do casal. 

Diante disso, E.S.L foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.

*Força Tática - Rapidez ⚡ Precisão*

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement