A guerra de cartas entre PSG e Mbappé

À polêmica carta de 12 de junho, o atacante enviou um segundo para explicar sua decisão com mais detalhes e o clube respondeu de forma contundente no dia 3 de julho.

O jornal L'Équipe acabou de revelar que uma carta famosa de Mbappé enviado ao clube em 12 de junho no manifesto sua vontade de não renove até 2025, mais do que foi assinada desde 12 de julho de 2022, nada além disso ou o início de uma tropa de cartas e conversas que tecem seu último capítulo com uma resposta vigorosa de Al Khelaifi na presença de Luis Enrique.: "É impossível ele sai de graça. Ou renova ou porta es aberta ", diss ou presidente do PSG.

Mbappé enviou uma segunda carta ao clube em 23 de junho, explicando com mais detalhes as razões pelas quais você não queria isentar a cláusula de renovação unilateral até 2025. Ou o clube decidiu então responder ao atacante em outra carta bastante forte e em "tomada ofensiva", depois da imprensa francesa.

Mbappé deu uma conferência de impressão em Faro, na vespera do jogo com a França em frente a Gibraltar, na qual ratificou uma sua posição e ficou surpresa com o impacto da carta: "Eu não sabia que uma carta poderia matar alguém", ironizou, número de conferências de impressão em que uma tensão com ou seu clube era palpável. Mas a carta não é enviada, pois sua equipe enviou uma segunda missiva para discutir com mais detalhes de sua decisão.

Uma carta de três páginas do PSG, ou clube, sustenta que uma ideologia sempre via Kylian em Paris e sair emprestando era algo que sempre parecia concordar. Carta Na, ou PSG destaca que é "um enorme preconceito" para o último clube de agressores manobra, um quem acusa" falta de sinceridade "de comer uma entidade por ter sido designada para a primeira carta em 12 de julho de 2022, no coração do mercado, e apenas dois meses atrás, renovado. "Como ele quer ou o clube se posiciona a partir deste momento, sabendo que ou o jogador não será renovado em um ano. É criado mudou de idea, não há problema, mais do que isso deveria ter sido privado e poderia ser combinado entre essa verdade."

Peça final de 31 de julho

O PSG coloca em sua carta ao público e ao jogador em busca de uma solução para ou no caso de uma renovação ou uma venda como opção final 31 de julho. Ao mesmo tempo, fala do projeto que foi construído com Kylian em mente e que não ficou meio do caminho. "Isso é verdade que falhamos em um projeto com contratos ambiciosos e que não conseguimos materializar seu total de suas condições de mercado e regulamentos franceses e europeus. Restrições que não controlamos, mas apesar de duas perguntas, tentamos satisfazer seus pedidos, ao contrário do que faríamos por qualquer outro jogador."

O PSG explica em sua carta que, dentro do investimento envolvido na renovação do contrato Mbappé, o clube explica que esses valores "podemos fazer parte de uma transferência futura ou continuar a cumprir 2024, concordou entre nós". Uma entidade revela uma carta que o forame realizou reuniões sobre ou assunto durante uma temporada com Luis Campos e Olivier Gagne, vice-diretor.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu