Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Madrid abre as portas a Rafa Marín: Betis, Villarreal e Celta, favoritos para contratá-lo


Rafa Marín deixará o Real Madrid nesta janela do mercado de transferências. O melhor central do Castilla na época passada tem ofertas importantes das equipas principais e ambas as partes concordam que o melhor é uma saída sob a fórmula de transferência com opção de compra. Não quer perder de vista o taco branco para uma das pérolas da pedreira.

Rafa termina o seu contrato a 30 de junho de 2024 e durante o último ano o Real Madrid tentou prolongar o seu contrato, embora sem uma proposta concreta que satisfizesse o jogador, com opções há algum tempo para dar o salto para primeiro. No verão passado, já recebeu ofertas de Espanha e do estrangeiro para jogar na primeira divisão, mas o futebolista optou por continuar ligado ao projeto de Raúl com o sonho da equipa principal no horizonte. Mas esse sonho, no entanto, desapareceu pelo menos no curto prazo com a renovação de Nacho e a continuidade mais do que possível de Vallejo. Além disso, o jogador treina sozinho hoje em dia em Valdebebas, enquanto os meninos de Raúl dividem o campo com o time principal. Nenhuma equipe em Valdebebas até que você encontre uma solução para o seu futuro.

Em Madrid vêem Rafa Marín com potencial na equipa principal, mas neste momento não há lugar para ele. Com Alaba, Militão, Rüdiger, Nacho e Vallejo entre os 25 jogadores do time principal, não há opção para o jogador da academia, que deve sair. A mesma situação que Dotor e Arribas têm, jogadores que completaram o ciclo na filial e para os quais não terminam de apostar na equipa principal. O capitão do Castilla é vítima de overbooking no núcleo e o 10 do Castilla, que já tinha em mente sair, recebeu como um jarro de água fria a contratação de Arda Güler. Assim, os três bastiões de Castela sairão neste verão.

Ofertas muito importantes
No caso específico de Rafa Marín, Betis, Celta e Villarreal já demonstraram interesse no jogador, que tem mais ofertas da Espanha e de times europeus. O projeto dos verde-e-brancos e do submarino atraem-no por razões óbvias, como a sua participação em competições europeias.

Os números do Rafa nesta última temporada são espetaculares e falam de um jogador comprometido e profissional cem por cento. Jogou 40 dos 42 jogos possíveis e em todos eles jogou 90 minutos. Com boa movimentação de bola no início, defensivamente ele é um zagueiro forte, rápido e poderoso no ar. Nas ações ofensivas de bola parada é uma ameaça aos rivais, como comprova Eldense. Com o cabeceamento no jogo decisivo, Rafa fez o Castilla sonhar com a promoção à Segunda Divisão, que desapareceu a sete minutos do final do prolongamento.

Talvez essa promoção ao segundo lugar que não chegou tivesse mudado seu futuro em Madri, com uma renovação para jogar em LaLiga Hypermotion. Mas com a filial novamente na Primeira RFEF, agora ele deve sair para fazer carreira fora do time branco e mostrar que é um jogador da Primeira Divisão. Fá-lo-á com o exemplo de Carvajal na cabeça.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement