Por ocasião do anúncio oficial de Vítor Roque como contratação do FC Barcelona, André Cury, seu representante, falou em diferentes meios de comunicação sobre o avançado brasileiro e também sobre o seu passado como olheiro do Barça. A partir daí, relembrou em El Larguero, da Cadena SER, o que aconteceu para que Vinicius, hoje craque do Real Madrid, não assinasse com um Barça que tinha a liderança nas negociações.
"Vinicius foi para Madri porque escolheram seus agentes. Estávamos trabalhando na contratação há três anos, mas os agentes dele nos traíram. O Madrid nem conhecia o jogador", disse Cury..
E foi mais contundente ao revelar os sentimentos futebolísticos de Vinicius na época: "Ele me disse que chorou com a vitória do Barça por 6 a 1 sobre o PSG. Ele me contou."
Não é a primeira vez que Cury fala sobre esse tema. Em 2021, também na SER, ele deixou claro que Vinicius era torcedor total do Barça: "Vinicius é 'culer'. Mas 'culer', 'culer'. Posso dizer que ele chorou após a goleada do Barça por 6 a 1 sobre o PSG.
0 Comentários