google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Último minuto do mercado de transferências hoje, 25 de julho

Último minuto do mercado de transferências hoje, 25 de julho

Eibar tem goleiro sobrando

A equipa dos armeiros, comandada por Etxebarría, quer apenas ter à sua disposição dois guarda-redes. Atualmente conta com Luca Zidane, Cantero e Yoel Rodríguez, sendo os dois últimos os que estão na rampa de partida, sendo Ispizua o 3º guarda-redes. "Quero avaliar bem antes de tomar uma decisão", disse o técnico basco.

Alexander Nübel, novo jogador do Stuttgart

O Stuttgart oficializou a transferência do goleiro alemão do Bayern de Munique. A transferência está avaliada em 8 milhões de euros.



09:32

Luca Koleosho assina com Burnley

O extremo de 18 anos, que recentemente disputou o Campeonato da Europa de Sub-19 com a Itália, deixa a formação azul e branca para integrar os escalões do inglês Burnley, recentemente promovido à Premier League.


O contrato do futebolista terminava em junho de 2024 e dada a sua recusa em prolongar a relação com a equipa azul e branca, viram-se obrigados a aceitar a sua venda agora para não o perder num ano sem deixar um único euro nos cofres.

09:00

Voetbalkrant relata que Eden Hazard recusou uma oferta do Inter Miami. A equipe de David Beckham já atraiu Lionel Messi para se juntar ao projeto e queria trazer Hazard também. No entanto, o ex-atacante do Chelsea e do Real Madrid não tem interesse em deixar a Europa e ir para os Estados Unidos.

09:30

Ramón Planes, diretor esportivo do Betis, falou em entrevista coletiva


Sobre a saída de Canales: "Temos que substituir o perfil do jogador de Canales e vamos fazê-lo. Nosso roteiro não vai mudar."

Sobre os rumores da volta de Lo Celso: "O Betis está em processo de crescimento e isso se consegue com bons jogadores. Lo Celso é um deles. É um jogador de alto nível. Por enquanto não é hora de falar dele, mas temos que estar atentos a qualquer possibilidade".

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu