Brasileirão: Vasco perde o fôlego e sofre goleada para o Santos, que deixa a zona da degola; Bragantino bate Palmeiras e é o novo vice-líder.

São Paulo vence Timão por 2 a 1 de virada, no Morumbi. 

Por José Loiola Neto

Com direito a resultados surpreendentes foi aberta no final de semana a 25ª rodada do Brasileirão. Ontem(1º/10), na luta direta contra o rebaixamento, na Vila Belmiro, o Santos venceu o Vasco por 4 a 1 e deixou o Z-4, a derrota breca a reação do time de São Januário. 

Jogo com direito a confusão no segundo tempo e três expulsões no final. A diretoria do Santos confirmou a efetivação do treinador Marcelo Fernandes no cargo até o final do ano. 

Quem está na parte baixa da tabela e venceu foi o Coritiba que surpreendeu ao bater seu maior rival- o Athletico-PR por 2 a 0, apesar da vitória o Coxa segue segurando a lanterna. 

Com pensamento voltado para Libertadores da América Internacional, Fluminense e Palmeiras foram derrotados na rodada. 

No sábado, o colorado perdeu por 2 a 0 em casa para o Atlético-MG, no mesmo dia, jogando na Arena Pantanal o Fluminense pegou um sonoro 3 a 0 para o Cuiabá e neste domingo, de virada, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Bragantino, que chegou a 45 pontos, se tornando o novo vice-líder. 

O Corinthians pensando na Copa Sul Americana perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no sábado à noite. Agora o timão se concentra para o duelo contra o Fortaleza nesta terça-feira, na ida, em São Paulo houve empate por um gol. 

Nessa rodada, o Fortaleza empatou 1 a 1 com o Grêmio e o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, primeira vitória pós-Sampaoli. 

A rodada teve ainda o empate no clássico mineiro entre Cruzeiro e América-MG- 1 a 1. 

Nesta segunda-feira, complementando a 25ª rodada, o líder Botafogo, atualmente com 51 pontos entra em campo encara o Goiás no Niltão e tanta manter a distância entre os concorrentes.  

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu