google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PERDA: Ex-gerente dos Correios em Elesbão Veloso, Alcides Soares, o "Cidão dos Correios" morre aos 72 anos

PERDA: Ex-gerente dos Correios em Elesbão Veloso, Alcides Soares, o "Cidão dos Correios" morre aos 72 anos

Cidão dos Correios falece aos 72 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a manhã desta segunda-feira(6/11), em Teresina, em detrimento a complicações provocadas por um Acidente Vascular Cerebral-AVC, o senhor Alcides da Cruz Soares, o "Cidão dos Correios", funcionário de carreira dos Correios em Elesbão Veloso, já aposentado. 

Ex-gerente dos Correios em Elesbão, Cidão estava internado há uma semana em um hospital particular da capital piauiense, e nesse intervalo de tempo foi submetido a uma cirurgia, não progredindo para melhora do quadro de saúde. 

Em conversa com um de seus filhos, o policial Carmo Neto Sousa, ele informou que o corpo do seu pai será velado no Memorial São José e o sepultamento está previsto para acontecer às 7h da manhã desta terça-feira no cemitério Sambaíba. 

Cidão deixa a esposa, dona Maria da Cruz Sousa Soares, três filhos: Flávia Emanuela, Fábio Leonardo e Carmo Neto e três netos: João Lucas, Isadora e Alice.

O Elesbão News estende aos familiares de Alcides Soares votos de pesar mediante a perda. Descanse em paz!!!

Alcides da Cruz Soares

* 05/05/1951

✝ 06/11/2023

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu