PERDA: Mecânico elesbonense Orlando Nunes Oliveira morre aos 42 anos em Osasco-SP.

Orlando Nunes de Oliveira desaparece da vida terrena aos 42 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 23h30 desta quarta-feira(24/01/2024), em Osasco-SP o mecânico Orlando Nunes de Oliveira, elesbonense, em decorrência de complicações causadas por um câncer de estômago, descoberto recentemente já em avançado estágio, não lhe dando chances de sequer iniciar o tratamento. 

- Ele já estava internado há mais de um mês numa UTI, ele lutou bastante até o óbito a gente tinha esperança dele ficar bom, mas infelizmente não deu tempo fazer nenhuma intervenção, nem cirurgia, nem quimioterapia, o câncer foi descoberto já em fase terminal, falou Everton Oliveira, feirante, residente em Elesbão Veloso e irmão de Orlando.

Orlando  Nunes em momento de lazer dedilhando um violão. 

Ainda conforme Everton Oliveira, Orlando deixou Elesbão Veloso há 23 anos e nesse espaço de tempo visitou a cidade em apenas três oportunidades. Ele era sócio numa oficina mecânica em que trabalhava. 

Orlando, um dos filhos do casal Maria Ferreira de Sousa e Antônio Nunes de Oliveira, este in memória, não deixa esposa nem filhos. O velório e sepultamento ocorrerão em Osasco-SP. 

Encaminhamos aos familiares votos de profundo pesar mediante irreparável perda. Descanse em paz, Orlando. 

Orlando Nunes de Oliveira

* 21/04/1981

✝ 24/01/2024

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu