URGENTE: Evaldo Absolon, dono do "Absolon Bar" em Elesbão Veloso morre aos 56 anos

Evaldo Absolon faleceu aos 56 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a tarde desta sexta-feira(26/01/2024) em uma unidade hospitalar em Teresina, o autônomo Evaldo Absolon, 56 anos, dono do famoso "Absolon Bar" o point da panelada e sede do Bairro de Fátima em Elesbão Veloso. Lamentavelmente, ele morreu dois dias antes de completar 57 anos. 

Há algum tempo, Evaldo vinha travando uma árdua luta contra o diabetes, sendo que conforme apurou nossa reportagem semanas atrás foi submetido a uma cirurgia para amputação de parte de uma das pernas, a situação se agravou no pós-cirurgia e ele precisou seguir para uma UTI, o seu quadro de saúde não progrediu para melhoras e nessa sexta-feira amigos e familiares foram surpreendidos com a notícia da sua morte. 

Evaldo com a esposa Tetê Barreto
O Absolon Bar situado à Rua Major Tunico no Bairro de Fátima existe há mais de uma década e têm uma clientela fiel. 

Evaldo era casado com a senhora Tetê Barreto, deixa uma filha, a jovem Thayná e um netinho recém-nascido. 

Equipes do futebol elesbonense como Trintões e Rua do Fio emitiram nota de solidariedade em suas redes socais. 


O corpo será velado em sua residência na Rua Afonso Mafrense bairro de Fátima. Ainda não fomos informado sobre horário e local do sepultamento. 

Guardarei do amigo, primo e vizinho Evaldo a imagem dele passeando pelas rua em que morava com o seu cachorrinho Aruck. Estou ainda incrédulo e tentando absorver o fato. 

Estendo aos familiares, esposa, filha, neto, pai(seu Benedito Absolon) e irmãos votos de pesar mediante irreparável perda. 

Que Deus receba nosso amigo Evaldo e sua nova morada, descanse em paz!

Evaldo Absolon

* 28/01/1967

✝ 26/01/2024

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu