URGENTE: Morre o professor e coreógrafo elesbonense Jeovane Santos, aos 38 anos.

Jeovane Santos desaparece da vida terrena aos 38 anos

Por José Loiola Neto

O professor de inglês e coreógrafo Jeovane Santos, 38 anos, faleceu durante a manhã desta terça-feira(20/02/2024), em Picos, onde se encontrava internado desde o último domingo, depois de passar mal em sua residência, ser socorrido pelo SAMU, encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura-HENM e posteriormente transferido para uma unidade de saúde na capital do mel. 

A causa da morte não foi revelada. A informação vem sendo repercutida e comentada fortemente nas redes sociais. Muitos amigos encaminharam sentimentos aos familiares. 

Atualmente Jeovane Santos estava lotado na Secretaria Municipal de agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Elesbão Veloso-SAAMA. 

Os pais de Jeovane faleceram anos atrás. Ano passado, ele perdeu uma irmã, esta faleceu no estado do Paraná. Jeovane é irmão da senhora Nêda, que trabalha junto a Secretaria de Saúde de Elesbão Veloso. Ele residia no bairro Piçarra. 

Perdemos um colega da educação e talento na arte da dança, visto que Jeovane era um coreográfo e dançarino conceituado, tendo atuação junto ao setor social do município e em ensaios preparatórios de quadrilhas juninas e peças teatrais. Não obtivemos ainda informações acerca do seu velório e sepultamento. Encaminhamos aos familiares, votos de pesar mediante a perda. Descanse em paz!

Geovane Santos

* 18/10/1985

✝ 20/02/2024

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu