Mais uma vez, prefeito Rafael Barbosa antecipa salário dos servidores municipais; Pagamento foi efetuado nesta quinta (28)

Em razão do feriado da Páscoa, celebrada no próximo domingo (31), o prefeito Rafael Barbosa antecipou mais uma folha salarial. Dessa vez, referente ao mês de março. O pagamento dos servidores públicos municipais será efetuado nesta quinta-feira (28). Os valores serão creditados ao longo do dia. Por mais um mês, o chefe do Executivo Municipal honra com o compromisso firmado com funcionalismo público que é de pagar os proventos dentro do mês trabalhado.

A ação demonstra o compromisso do chefe do Executivo Municipal com o funcionalismo público. Desde o seu primeiro ano à frente da administração de Elesbão Veloso, Rafael Barbosa mantem a prerrogativa de pagar os proventos dentro do período que exige as leis brasileiras. Esta prática não apenas honra um compromisso, mas também reconhece e valoriza aqueles que dedicam seu trabalho para melhorar o atendimento à população elesbonense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu