Com a proximidade das eleições municipais, as movimentações para pré-candidaturas na região valenciana têm aumentado. Em Santa Cruz dos Milagres, a expectativa era para o anúncio do nome que irá suceder o prefeito Dr. Wilney Rodrigues, que está finalizando o segundo mandato à frente da gestão municipal.
Segundo fontes ouvidas pelo blog, o escolhido é o atual secretário de Saúde de sua gestão, Edilberto Mendes (PP).
Edilberto ocupa uma das pastas mais importantes da gestão de Wilney e tem ganhado visibilidade nos últimos anos, após um trabalho que gerou resultados positivos para a saúde santacruzense-dos milagres.
O nome escolhido para ocupar a vaga de vice na chapa de Edilberto é o atual vice-prefeito Neto Minervino, que também foi prefeito entre 2009 e 2016.
Os nomes devem ser oficializados em breve, em evento que vai reunir apoiadores e simpatizantes da gestão do prefeito Dr. Wilney.
0 Comentários