GRUPO DA UNIÃO: Grupo político da situação fará reunião neste sábado (05) e apresentará chapa completa com 22 pré-candidatos

O grupo político da situação, intitulado como o grupo da união, devido à grande paz e amizade dos que o compõe, fará uma mega reunião na tarde deste sábado (06), a partir das 17h.

Com a cabeça de chapa encabeçada pelo tetra-campeão Ronaldo Barbosa, e na vice o fiel e leal aliado Dr. Arthur Paes Landim, anunciará o nome dos 22 pré-candidatos.

Landim, que se mostrou e comprovou durante os últimos quatro anos como o nome certo escolhido por Barbosa em 2020, será aclamado como o pré-candidato a vice.

Nas eleições 2020, o ex-prefeito Ronaldo Barbosa o escolheu levando em conta sua fidelidade comprovada durante os últimos 4 nos e com isso o mesmo seguirá na chapa, desta feita com o próprio Ronaldo Barbosa.

"Ouvi dizer que a gente conhece o melhor e o pior da política e eu prefiro o melhor. O Dr. Arthur trouxe grande parte dos elesbonenses pra cá. É um agregador, nós nos unimos há mais de 12 anos”, disse.

Ex-prefeito enalteceu Landim como um grande aliado e amigo.

"Ele nunca pôs faca no pescoço, nunca exigiu vaga em chapa, ao contrário. Sempre disse que se for para o bem do grupo, cederia o espaço. Mas escolhemos e jamais abriríamos mão de quem sempre foi fiel, aliado, amigo e compreensivo com nosso grupo." encerrou Ronaldo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu