Prefeito Rafael Barbosa entrega fardamento para todos os alunos da rede municipal de ensino

Prefeito Rafael Barbosa entrega fardamento para 
alunos da rede municipal de ensino.

O prefeito Rafael Barbosa entregou nesta terça-feira (16), na Creche Jesus Moura, na Piçarra, os primeiros fardamentos para os alunos da rede municipal de ensino. Serão contemplados todos os estudantes da rede pública municipal, o que totaliza em torno de 1,7 mil alunos.

“A entrega desses fardamentos é fruto de um planejamento, de esforço coordenado de nossa administração. Precisamos inovar para fazer com que nossa cidade possa continuar apontando para o futuro. Isto é um pacto social e nós precisamos, além de pensar em reforma física, pensar na reforma da mentalidade, envolvendo o poder público e as famílias. Da parte de nossa gestão, não vai faltar amor, carinho e zelo para a gente vencer os desafios”, destacou Rafael Barbosa

Talisson França é pai da aluna Maria Liz e afirmou que com o novo fardamento não será mais preciso comprar roupa para a filha ir à escola. “Vai facilitar muito porque não vamos precisar comprar roupa diariamente para ele vim para a escola, então vai ajudar bastante. Adorei o novo fardamento”, contou o pai.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu