Dodô desaparece da vida terrena aos 48 anos |
O lavrador Valdenrique Rodrigues da Silva, o "Dodô", 48 anos, foi encontrado sem vida, durante a manhã do último sábado(20/7), em sua casa, no bairro Santa Clara, em Elesbão Veloso.
O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal- IML, encaminhado a Teresina para exame cadavérico, que atestou que Dodô morreu após sofrer uma convulsão.
Somente nesta terça-feira(23/7) pela manhã, o corpo foi liberado, depois, houve um velório breve na capela do cemitério Sambaiba, onde foi sepultado.
Uma de suas primas, a senhora Lucilene Bezerra estava acompanhando todo o trâmite para liberação do corpo pelo IML desde o final de semana até o dia de hoje.
Dodô é um dos filhos da senhora "Maria da Cruz do Hospital", e nos últimos anos devido ao uso excessivo de álcool e fumo, a sua situação de saúde se agravou, lhe forçando a dá várias entradas no hospital da cidade.
Em uma delas, no começo desse ano, tive oportunidade de entrevistá-lo, na ocasião, ele narrou a dificuldade de abstinência do vício. A entrevista encontra-se disponível na TV Elesbão News, no Youtube.
Deixo os meus sinceros pêsames e sentimentos à família enlutada. Descanse em paz!!!
Valdenrique Rodrigues da Silva- "Dodô"
* 07/10/1975
✝ 19/07/2024
1 Comentários
Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos de todas as famílias envolvidas.!!!
ResponderExcluir