Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Contas de campanha de Ronaldo Barbosa (PP) são aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral

Decisão foi publicada na manhã da última terça-feira, dia 26, pelo TRE/PI

O prefeito eleito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa (PP), teve as contas de campanha aprovadas sem ressalvas, de acordo com publicação feita na manhã da última terça-feira, dia 26, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, por meio do Juízo da 48ª Zona Eleitoral de Elesbão Veloso. A decisão, assinada pelo juiz eleitoral Juscelino Norberto da Silva Neto, confirma a regularidade e a transparência da prestação de contas apresentadas.

De acordo com o parecer da Justiça Eleitoral, a análise considerou a origem legal e a correta identificação das receitas e despesas declaradas, sem nenhuma irregularidade. A decisão também destacou a compatibilidade dos saldos financeiros e a conformidade dos documentos apresentados pelo candidato.

“Este é mais um passo que reflete o compromisso com a legalidade e a transparência em todas as etapas do nosso trabalho. A aprovação das contas confirma a seriedade com que conduzimos nossa campanha e fortalece nossa responsabilidade de fazer uma gestão eficiente para Elesbão Veloso. Agradeço a cada membro de nossa equipe por todo o empenho e dedicação. Essa conquista é fruto de um esforço coletivo. Sou profundamente grato por contar com pessoas tão comprometidas ao meu lado,” afirmou Ronaldo.

O parecer favorável contou com o respaldo de Analistas de Contas Eleitorais e do Ministério Público Eleitoral, que também recomendaram a aprovação.

Com o trânsito em julgado da decisão, a aprovação das contas será registrada no Sistema de Contas Eleitorais (SICO), consolidando mais uma etapa do processo eleitoral.

O prefeito eleito agradeceu aos eleitores e reiterou seu compromisso com uma administração transparente e dedicada às demandas da população de Elesbão Veloso. “Seguiremos firmes na missão de construir uma cidade melhor para todos, com responsabilidade e total respeito aos recursos públicos,” concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement