Equipe do CETI Moisés Lima Verde em foto da Confra 2024
Por José Loiola Neto
Para principiar o período de férias merecidas, nada melhor que o encontro entre colegas de jornada. Nesse sentido, na sexta-feira(20/12), o grupo gestor do CETI Moisés Lima Verde, escola vinculada a rede estadual em Elesbão Veloso reuniu sua equipe para a tradicional confraternização natalina.
Tudo perfeito e de muito bom gosto-- música ao vivo a cargo de Ernandes dos Teclados, bebida, jantar delicioso, churrasco e ocasião ímpar para o estreitamento dos laços.
Na qualidade de professor da escola desde março, marcamos presença e confesso que me sinto cada vez mais a vontade na nossa nova casa de trabalho.
Agradeço a direção, coordenação pedagógica e colegas professores pelo acolhimento, ao tempo em que desejamos a todos feliz natal e um 2025 de conquistas, paz, amor no coração e muita saúde!!!
0 Comentários