Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

LUTO: Morre em Elesbão Veloso, dona Rosimary Norberta, mãe do coreógrafo e cabeleireiro Guilherme Silva

Dona Rosimary Norberta falece aos 57 anos em Elesbão

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 23:15 desta segunda-feira(2/12), em Elesbão Veloso, a senhora Rosimary Norberta da Silva, 57 anos, mãe do produtor cultural, coreográfo e cabeleireiro Guilherme Silva.  

Segundo ele, sua mãe se encontrava em casa, em determinado momento passou mal, foi encaminhada ao Hospital Estadual Norberto Moura e lá veio à óbito. A causa da morte não foi revelada.

O corpo foi velado em sua residência, na Rua Rua Dom Pedro II, Bairro de Fátima e o sepultamento ocorreu no final da tarde de hoje no cemitério da localidade Matapasto, zona rural do município. Ela deixa o esposo, senhor  Antônio Luis de Sousa, três filhos e cinco netos.   

As informações foram repassadas por Guilherme Silva, a quem estendemos votos de pesar mediante irreparável perda. Descanse em paz, dona Rosimary. 

Rosimary Norberta da Silva

* 15/12/1966

✝ 02/12/2024

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement