Rafael Malta Barbosa, prefeito de Elesbão Veloso.
Por José Loiola Neto
Ao final da partida de futebol, entre Master de Elesbão Veloso e Ríver Master, no Nogueirão neste sábado, ouvido por nossa reportagem, o prefeito Rafael Barbosa(PP) falou sobre obras em andamento e que devem ser entregue até o final da sua gestão.
- Além da responsabilidade com os servidores do município, estamos tentando concluir até o dia 31 de dezembro a reforma e revitalização da Praça da Independência e melhoramentos na praça onde ficava o antigo açougue público, que passará a servir de estacionamentos, vamos concluir também esta semana, a ponte situada à Rua Eurípedes de Aguiar, no Cirino, tão importante para aquela região, vamos tentar entregar essas obras ainda neste mês de dezembro.
Rafael analisou sua gestão e confirmou que está pleiteando junto a Brasília recursos para garantir a implementação de academias públicas na zona rural, honrando uma promessa de campanha.
- Estamos buscando, se não conseguir até o final de dezembro, tentaremos no começo do ano, até porque é uma coisa que prometi às comunidades rurais e pretendo honrar, no geral, entendo que fizemos uma gestão de resultados, conseguimos melhorar a qualidade de vida das pessoas e obras estruturantes para a cidade, mas sabemos que teremos mais desafios pela frente, onde o prefeito Ronaldo Barbosa irá realizar pelos próximos 4 anos.
0 Comentários