Altos e Fluminense em ação no Albertão, abertura da quarta rodada do estadual. Foto: Renato Andrade/Cidade Verde
Por José Loiola Neto
Em partida que abriu a quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Piauiense, nesta sexta-feira(31/1) à tarde, no Albertão, Altos e Fluminense não foram além do por 0 a 0, resultado que serviu para o Jacaré na terra da manga chegar a 8 pontos e manter a liderança do grupo A o Vaqueiro fica na vice-liderança com um ponto a menos. A classificação complementar da chave aponta o Atlético-PI na terceira posição com 4 pontos e o Ríver com 0.
Jogo com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa cadjuvado por Mauro Cezar Evangelista e Francisco Dionardo de Sena Araújo; público fraco nas arquibancadas do Albertão.
Cumprida missão nessa rodada Altos e Flu retornam a campo apenas no próximo final de semana- sábado, dia 8/2, o Jacaré enfrenta o Ríver, no dia seguinte, o Fluminense enfrenta o Atlético-PI, ambas as partidas previstas para o Albertão.
A terceira rodada do Campeonato Piauiense prossegue neste sábado(1°/2) com Piauí x 4 de Julho, no Albertão, continua no domingo com Oeirense x Parnahyba, no Gérson Campos e Oeiras e fecha na segunda-feira à noite com o jogo entre Ríver x Atlético-PI, no Albertão.
0 Comentários