Ronaldo Barbosa estará a frente da PMEV até o final de 2028 |
Por José Loiola Neto
Ao assumir a Prefeitura de Elesbão Veloso pela quinta vez, nesta quarta-feira(1°/01/2025), em solenidade concorrida no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, José Ronaldo Gomes Barbosa(PP) agradeceu a Deus, sua família, a coligação a qual fez parte, os amigos e especialmente ao povo elesbonense que lhe outorgou mais um mandato. Ronaldo destacou a grandeza da atitude do seu antecessor Rafael Malta Barbosa por ter abdicado da reeleição.
- Em consonância com a família, ele achando que não queria ser candidato, o tempo foi passando, cedeu, desprovido de ambição do cargo de prefeito, agradeço ao Rafael pelo o que ele fez por nosso município; o prefeito que melhor trabalhou no esporte na história de Elesbão Veloso, foi o melhor prefeito que trabalhou no aspecto da cultura, foi o prefeito mais presente e que participou dos eventos da prefeitura, foi o prefeito que mais trouxe emendas para o município de Elesbão Veloso e assim sendo Rafael humildemente eu reconheço da mesma forma que o ajudei quero também, em breve, nomear um cargo da prefeitura para que você nos ajude naquilo que eu não sei fazer; me ajude no esporte, na cultura, a buscar recursos e a cumprir nosso plano de governo.
Ronaldo cutucou a adversários que chegaram a dizer que os jovens não votariam porque ele não gostava de festas. Por outro lado lembrou que o que fora prometido em seu programa de governo será cumprido.
O gestor disse se sentir honrado por ser empossado pela Câmara de Vereadores para o quinto mandato como prefeito de Elesbão Veloso, relembrando o seu ingresso na política local(em 1988), dando todos os créditos ao líder Norberto Portela Moura.
- É um município onde eu nasci, cresci, morei, vivi, estudei, casei, constitui família, um município que trabalhei e ajudei a construir. Saí para Teresina para completar meus estudos e retornei formado em economia, gostaria aqui de reconhecer em público a pessoa do professor Norberto Moura o meu ingresso na política, foi ele quem me lançou ao cargo de vice-prefeito.
Ronaldo concluiu dizendo que tem a mesma dedicação, vocação e vontade de trabalhar pelo povo de Elesbão Veloso, por isso, irá implementar o seu programa de governo, aprovado pela população elesbonense, no momento em que lhe deu mais uma oportunidade para conduzir os destinos administrativos do município.
- Precisamos estar atentos também, pois quando fomos prefeito pela primeira vez em 2001 o mundo era diferente, hoje, a ciência avançou, a tecnologia evoluiu e esse binômio é importante para que o prefeito também o acompanhe porque do contrário fica retrógrado, fica para trás, iremos sim, investir em tecnologia para que possamos implementar e colocar em prática todos os nossos programas que foram prometidos para o povo.
0 Comentários