José de Moura faleceu aos 72 anos
Por José Loiola Neto
Faleceu nos primeiros minutos desta sexta-feira(14/2), em sua residência no bairro Piçarra, em decorrência de problemas relacionados a um Acidente Vascular Cerebral-AVC, o senhor José de Moura Macedo, 72 anos, datilógrafo da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) em Elesbão Veloso durante aos anos 1980 e 90.
Além de atuar na CNEC, José de Moura era dono da Escola de Datilografia e Computação Menino Jesus, a qual funcionou entre 1996 e 2014, depois disso, ele passou a se dedicar a negócios ligados ao campo, especialmente em suas propriedades na localidade Unha de Gato, zona rural deste município.
Há cerca de cinco anos, Zé de Moura acabou perdendo a visão e dia 30 de novembro do ano passado sofreu um AVC, ficando aos cuidados de uma irmã e sobrinhos.
Católico, devoto de Santa Teresinha, frequentava as celebrações na Matriz de com assiduidade; não deixa esposa, nem filhos.
Ano passado, tive oportunidade de saber um pouco da sua vida numa entrevista para meu programa de rádio, a oportunidade de fazer o curso de datilografia em 1997 e desfrutar da sua amizade. Descanse em paz, meu amigo José de Moura!
O velório ocorreu em sua residência e o sepultamento no final de tarde desta sexta-feira, no cemitério da localidade Malhada, zona rural.
Aos familiares, sentimentos sinceros nesse momento de dor mediante a perda.
José de Moura Macedo
* 17/11/1952
✝ 14/02/2025
0 Comentários