Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Morre José de Moura, ex-datilógrafo da CNEC em Elesbão Veloso, aos 72 anos.

José de Moura faleceu aos 72 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu nos primeiros minutos desta sexta-feira(14/2), em sua residência no bairro Piçarra, em decorrência de problemas relacionados a um Acidente Vascular Cerebral-AVC, o senhor José de Moura Macedo, 72 anos, datilógrafo da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) em Elesbão Veloso durante aos anos 1980 e 90. 

Além de atuar na CNEC, José de Moura era dono da Escola de Datilografia e Computação Menino Jesus, a qual funcionou entre 1996 e 2014, depois disso, ele passou a se dedicar a negócios ligados ao campo, especialmente em suas propriedades na localidade Unha de Gato, zona rural deste município. 

Há cerca de cinco anos, Zé de Moura acabou perdendo a visão e dia 30 de novembro do ano passado sofreu um AVC, ficando aos cuidados de uma irmã e sobrinhos. 

Católico, devoto de Santa Teresinha, frequentava as celebrações na Matriz de com assiduidade; não deixa esposa, nem filhos. 

Ano passado, tive oportunidade de saber um pouco da sua vida numa entrevista para meu programa de rádio, a oportunidade de fazer o curso de datilografia em 1997 e desfrutar da sua amizade. Descanse em paz, meu amigo José de Moura!

O velório ocorreu em sua residência e o sepultamento no final de tarde desta sexta-feira, no cemitério da localidade Malhada, zona rural. 

Aos familiares, sentimentos sinceros nesse momento de dor mediante a perda. 

José de Moura Macedo

* 17/11/1952

✝ 14/02/2025

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement