Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

REVISTAS SEMANAIS- destaques de capa das revistas que estão chegando às bancas e residências dos assinantes neste final de semana. Sábado, 01 de Fevereiro 2025





Material pesquisado por José Loiola Neto

VEJA Edição 2929

Capa: COMO NASCE UM GÊNIO

Em entrevista a VEJA no lançamento de sua autobiografia, Bill Gates fala da infância solitária e da obsessão pelo sucesso desde cedo, revela experiência com drogas e demonstra incômodo com a adesão de gigantes da tecnologia ao governo de Donald Trump. E MAIS...

- INFLAÇÃO: O RISCO DAS TENTAÇÕES POPULISTAS QUE MOBILIZAM O GOVERNO EM MEIO À ESCALADA DE PREÇOS. 

-------------

ISTOÉ Edição 2867

Capa: Humilhação inaceitável

Ao despachar brasileiros e cidadãos de outros países algemados, acorrentados, agredidos e com tratamento desumano e degradante, Trump começa a cumprir a promessa estúpida de tratar imigrantes como criminosos e inimigos perigosos. A pressão de agentes americanos em Manaus para que os deportados embarcassem em outro avião até Belo Horizonte foi uma clara afronta à soberania nacional - e uma amostra do que ainda virá em matéria de terror diplomático nos próximos quatro anos. 

-------------

REVISTA OESTE Edição 254

Capa: IMPRENSA CEGA

A omissão de informações em reportagens sobre a deportação de brasileiros dos EUA para o Brasil é a mais recente prova de que a imprensa brasileira só enxerga o que quer. A militância pró-governo criou uma mídia que não pensa, esconde os fatos e desinforma o público. 

----------

CARTA CAPITAL Edição 1347

Capa: CONLUIO

BOLSONARISMO, COMPADRIO E OCULTAÇÃO DE DOCUMENTOS NA PM DE BRASÍLIA, PEÇA CENTRAL NA TENTATIVA DE GOLPE EM 8 DE JANEIRO. E MAIS...

- IBGE: A INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE O USO PRIVADO DO INSTITUTO POR SERVIDORES DE CARREIRA JOGA MAIS LENHA NA FOGUEIRA INTERNA. 

- INFLAÇÃO: A PRESSA EM CONTROLAR OS EFEITOS SAZONAIS DA ALTA DE PREÇO DOS ALIMENTOS COLOCA EM RISCO A EXECUÇÃO DE BOAS MEDIDAS. 

-----------

REVISTA CRUSOÉ Edição 352

Capa: ISENÇÃO CAMARADA

Enquanto tentava monitorar o Pix, governo Lula perdoou 284 milhões de reais em dívidas de quatro empresas com Receita Federal e Previdência. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement