Abando de incapaz: PM de Barra D´Alcântara deu resposta rápido ao caso
RELATORIO DE OCORRÊNCIA
DATA: 09/03/2025.
LOCAL: LOC. VARJOTA
NATUREZA: Abandono de incapaz.
Domingo, 09/03/2025, por volta de 18h, a PM recebeu uma notícia de crime, na qual o informante relatou que um nacional conhecido por "M*" havia supostamente ameaçado, às 17hrs30min, alguns populares de morte, munido de uma arma branca, do tipo faca, de cabo azul.
Na ocasião, o mesmo ameaçou especialmente uma nacional de nome A, afirmando expressamente que "iria matá-la hoje à noite ainda", havendo falado isso para a mãe da mesma, uma idosa de nome M*, em seguida, esta equipe da PM de Barra D’Alcântara/PI se deslocou rumo ao povoado onde o suposto autor reside e, ao chegar na morada do mesmo, a guarnição se deparou com uma criança de seis anos, de nome L. G., andando de bicicleta sozinho na PI a qual liga a localidade ao município de Barra do Alcântara.
![]() |
Bebê deitado numa rede |
Nesse ínterim, esta equipe identificou o menor L. G. como sendo enteado do nacional conhecido por "M*". Que, na sequência, esta equipe rumou até a casa de M***** e lá se deparou com a porta da casa fechada, sem ninguém no seu interior e, apenas outro enteado, um menor de nome E. G., de apenas um ano de idade, deitado numa rede sozinho.
Após uma breve apuração, tomou conhecimento que a mãe dos menores citados, na data de hoje, às 15 horas, viajou com destino à cidade de Teresina/PI para tratamento de saúde e, deixou os filhos menores sozinhos aos cuidados do padrasto M*, nessa toada, diante do fato criminoso em lume, esta equipe saiu em diligência e acabou por localizar M***** nas proximidades do cemitério público da referida localidade, tendo encontrado o mesmo com sinais de embriaguez, além disso, foi dado voz de prisão e, esta equipe o conduziu até a sede policial (Delegacia de Valença/PI) para a tomada de providências cabíveis, juntamente com o Conselho tutelar de Barra D'Alcântara.
POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: PARA SERVIR E PROTEGER.
0 Comentários