![]() |
André Dias, Leozin, Flávio Ferreira, Wanderson e Gabriel Oliveira |
Por: José Loiola Neto
Partida isolada do Copão Rural de Elesbão Veloso, válida pela fase de grupos entre Baixa da Ponte e Alta Vista foi disputada na tarde de sábado(15), no Nogueirão.
A Baixa da Ponte venceu por 2 a 1 de virada, se recuperou do revés na estreia(derrota por 2 a 1 para a Betônica) e manteve viva a esperança de classificação para semifinal.
![]() |
Trio de arbitragem: André Dias, Flávio Ferreira e Gabriel Oliveira |
![]() |
A.A. Alta Vista |
![]() |
Baixa da Ponte |
A Alta Vista fazia sua estreia e ao perder agora terá de fazer duelo tenso e decisivo contra a Betônica pela última rodada, domingo.
Os gols da partida: Capetinha para Alta Vista; Wanderson os dois da Baixa da Ponte.
Partida teve arbitragem de Flávio Ferreira, de Valença do Piauí, auxiliado por Gabriel Oliveira e André Dias, ambos de Elesbão Veloso.
O Ruralzão, que tem promoção da Prefeitura de Elesbão Veloso, através do setor de esportes, prosseguirá no próximo final de semana com duas partidas.
0 Comentários