Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Decisão da Copa Cinquentão 2025 será em Demerval Lobão, diz coordenação; prefeito fez solicitação

Prefeito de Demerval Lobão Junior Carvalho grande apoiador do futebol amador no Piauí

Por: José Loiola Neto

No início dessa semana, por meio de comunicado do coordenador geral Manoel de Jesus Ribeiro Morais, o "Manelão", ficou determinado que a decisão da Copa Cinquentão 2025 será disputada no estádio Helvídio Nunes em Demerval Lobão, em data a ser definida, independente que quem venhe a fazer a final. A decisão da coordenação atende a uma solicitação do prefeito Júnior Carvalho, entusiasta e fiel apoiador do esporte na região. 

No momento, com sedes nas cidades de Agricolândia e Angical, a Copa Cinquentão disputa as últimas partidas da fase de grupos, será concluída nesse final de semana com a partida extra entre as seleções de Elesbão Veloso e Barro Duro(chave Agricolândia)

As seleções de Monsenhor Gil e Amarante, no Grupo B e Água Branca e Regeneração no Grupo C estão garantidas na segunda fase. 

Leia íntegra do comunicado da AMPAR. 

COMUNICADO 

Comunico a todos os participantes da COPA 50 2025 que a grande FINAL será realizada na cidade de Demerval Lobão independente de quem vai fazer a decisão na final.

O Departamento de Esporte atende o pedido do Prefeito Junior Carvalho que sempre contribui para o desenvolvimento do esporte regional. 

A direção

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement