Parnahyba sofre derrota de 3 a 1 para o Atlético-PI.
Por José Loiola Neto
Jogando um futebol irreconhecível diante da sua torcida no estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba não foi páreo ao Atlético Piauiense, que sem maiores dificuldades ganhou por 3 a 1, chegou a 10 pontos e garantiu a permanência na primeira divisão para 2026.
O jogo foi válido pela segunda fase, 2ª partida do Campeonato Piauiense. O Azulão, apesar da derrota está na semifinal do estadual.
O primeiro gol da partida foi assinalado por Junior Mandacaru, em cobrança de pênalti, aos 28 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o time da capital amplia com gol de Flávio (contra), faz 3 a 0 novamente com Junior Mandacaru aos 48' e aos 54' o gol de honra do Parnahyba por intermédio de Dedeco.
Debutante no Campeonato Piauiense, sendo um dos maiores investidores, com folha salarial elevada, o Atlético fez uma campanha pífia, já o Parnahyba que tenta se reerguer, depois da goleada para o Confiança-SE pela Copa do Brasil, quarta-feira passada, em Teresina, perde mais uma em seu estádio pelo Piauiense, deixando o seu torcedor frustrado.
SEMIFINAIS
Depois das partidas disputadas no final de semana, e que encerraram a segunda fase do Campeonato Piauiense, as semifinais estão definidas.
- Altos x Fluminense (02 jogos)
- Piauí x Parnahyba (02 jogos)
As datas dos jogos serão definidas esta semana.
0 Comentários