![]() |
Professor Raul Feitosa falece em Teresina |
Por José Loiola Neto
Faleceu nesta quarta-feira, 5/3, em Teresina, Raul Alves Feitosa, professor aposentado pela Universidade Federal do Piauí, ele também era Coronel da Polícia Militar do Piauí. A causa da morte não foi revelada.
Como professor, ele ingressou na UFPI em 1977, tendo se aposentado em 2022.
A entidade postou em suas redes sociais, a seguinte nota de pesar:
A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta quarta-feira (5/3), do servidor docente aposentado, Raul Alves Feitosa, que atuou no Departamento de Educação Física.
O professor ingressou no serviço público no ano de 1977, permanecendo por 45 anos, quando se aposentou em 2022.
Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Departamento de Educação Física, se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor.
A PM também prestou a sua homenagem a Raul pelos préstimos serviços prestados:
A Polícia Militar do Piauí lamenta com imenso pesar o falecimento de Raúl Alves Feitosa.
O Comando-Geral da PM-PI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos.
Figura ligada ao esporte piauiense, especialmente o futebol e a natação, Coronel Raul Feitosa marcou seu nome na história à época áurea do nosso futebol, tendo sido diretor do Tiradentes, famoso amarelão da PM.
A Federação de Futebol do Piauí não esqueceu o legado deixado por Raul e publicou nota de pesar mediante o seu desaparecimento da vida terrena.
Ele deixa esposa, filhos e netos.O velório vai acontecer a partir das 20h desta quarta-feira(5) no Espaço Estrela da Funerária Pax União, e o sepultamento está previsto para esta quinta-feira, dia 6/3, às 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição na capital piauiense.
0 Comentários