Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

PAI E FILHO: Morando em Goiás, goleiros Cícero Papagaio e Felipe Tufão visitam Elesbão Veloso

Cícero Papagaio e Tufão no estúdio da Eldorado FM

Por José Loiola Neto

Circulou por Elesbão Veloso no começo do ano, o amigo Cícero Papagaio, goleiro de destaque no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, tendo vestido camisas importantes no futebol local, dentre as quais, a do Real Cirino, onde foi campeão municipal em 2001. 

Desde que deixou Elesbão Veloso há mais de 20 anos, Cícero fixou residência em Morrinhos-GO, fato é que já fazia algum tempo que ele não via familiares e amigos em Elesbão Veloso e Francinópolis, sua terra natal. 

Atualmente Cícero atua como maquinário na construção de estradas Brasil afora; estabilizado em terras goianas com a família-- a esposa e os dois filhos, ele disse que pelo menos, por enquanto não tem planos de retornar ao Piauí. 

Tufão em ação pelo Goiano Sub-20

No segmento futebolístico, quis o destino que um dos seus filhos, o jovem Felipe Tufão, 21 anos, trilhasse o caminho do pai e nas quatro linhas optasse pelo gol, e tendo dado seus primeiros passado no futebol aqui, na Escolinha de Futebol do professor Marcone Alves, o Billy, em Goiás, há quase três anos, ele vem se destacando como profissional, e para esse ano que está apenas começando, depois de ter disputado campeonatos nas categorias Sub-20 e principal, acumulando passagens por América-GO, ASEEV e Morrinhos FC, Tufão está a espera de convites e vive a expectativa de disputar as Séries C ou D do Brasileirão. 

Um primeiro contato surgiu. O Tocantinópolis-TO esperava contar com ele para a disputa do estadual, só que o convite aconteceu quando eles se dirigiam ao Piauí para o período de férias. 

No dia 21 de Janeiro tive o prazer e satisfação de conversar com Cícero Papagaio e o seu filho Felipe Tufão no meu programa de rádio, na FM Eldorado, oportunidade ímpar para matar a saudade, resenhar e colher informações preciosas dessa dupla. 

Na ocasião, fui presenteado com uma camisa do goleiro do Morrinhos, vestida pelo promissor Felipe Tufão, a quem desejo toda a sorte do mundo, e tem tudo para vencer na vida, pois tem muita qualidade como jogador. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement