Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Seu Bené, sergipano de Simão Dias, um palmeirense apaixonado.

Seu Bené com a camisa do Palmeiras: paixão que transcende 

Por: José Loiola Neto

Nesta sexta-feira(14/3), graças a amizade que tenho com o radialista e jornalista Wilson Tavares, o 'Gigante da Comunicação', um dos maiores vascainos do Brasil(desconheço um sujeito para gostar mais do Vasco que ele), plantão esportivo e líder da equipe de esportes da Rádio Jornal de Aracaju 91.3 MHZ, onde apresenta de segunda a sexta o programa Comando Geral da Informação das 4 às 6h da manhã(1ª parte) e das 8 às 9h(2ª parte), a edição especial do Comando aos sábados(das 6 às 7h) e o Bate Bola das 12 às 13h(de segunda a sexta), tive o prazer e oportunidade de ter mais um amigo através das redes sociais.

Dessa forma pude através do WhatsApp conversar com seu Bené, um senhor de 73 anos, morador de Simão Dias, cidade que fica a 120 km da capital sergipana, ele é um palmeirense ardoroso e ao mesmo tempo o maior secador do Flamengo, meu time do coração, pois diariamente  em suas intervenções no programa deixa claro o seu ranço pelo time carioca. 

Wilson Tavares, o Gigante da Comunicação, da Rádio Jornal Aracaju: um dos maiores vascaínos que vi

Indiferenças clubistas a parte, Seu Bené é um daqueles brasileiros raiz, um guerreiro que precisou soar a camisa para vencer na vida, de origem pobre, atualmente aposentado, morando com a filha caçula de apenas 12 anos, ele soube o que foi sofrer para conseguir 'chegar aonde chegou' através do roçado. 

- Tenho outros filhos, mas moram em São Paulo, tenho um neto que é repórter da Band Litoral, uma neta que é tradutora de línguas e um neto que é advogado. Graças a Deus que ele abençoou minha família. Sou um cidadão que vim da roça, sou pobre, vivo uma vida de aposentado. 

Seu Bené com um genro: sempre trajado com o verde. 

Boa parte da família de Seu Bené vive e mora em São Paulo e ele segue em sua amada Simão Dias cumprindo seu destino, descansando quando pode, nutrindo sua paixão pelo verdão e não sei se para fazer uma média com Wilson Tavares, vive falando bem do Vasco. 

Seu Bené, caro amigo, receba o abraço desse humilde professor e radialista mesmo distante, aqui de Elesbão Veloso, interior do Piauí. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement