Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

AFLIÇÃO: Pedreiro "Doca" segue desaparecido na zona rural de Elesbão Veloso há quase 4 dias e preocupa família; esposa revela que ele vinha ouvindo vozes.

Por: José Loiola Neto

Está desaparecido na mata, na região da localidade Alegrete, área rural de Elesbão Veloso, desde a manhã da última sexta-feira da Paixão, 18 de abril, o pedreiro Raimundo da Silva Neto, “Doca”, 63 anos, morador do bairro Capitão Mundoco. 

Hoje, pela manhã, a reportagem do ELESBÃO NEWS conversou com a esposa dele, a senhora Maria Ferreira da Silva, que se mostrou um tanto aflita, porém, confiante de que possam encontrar o seu marido, segundo ela, um homem pacato e inclinado ao trabalho, mas que nos últimos dias vinha vivendo uma situação perturbada a ponto de mexer com seu juízo. 

- Ele falava que ouvia vozes e estas vozes diziam que ia matar ele.

Não apenas dona Maria Ferreira, mas toda a família está desesperada à procura do senhor Doca. Um de seus filhos, tem ficado praticamente o dia inteiro na mata, tendo em vista localizá-lo. 

Informações que levem ao paradeiro do senhor Raimundo da Silva Neto, o "Doca” manter contato pelo (86) 99430-0316 / (86) 99418-3946 ou acionar a Polícia Militar de Elesbao Veloso através do número (86) 99858-8653.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement