![]() |
Vacina contra Influenza |
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Elesbão Veloso juntamente com o Setor de Imunização COMUNICAM a população elesbonense que a Estratégia de Vacinação Contra Influenza já começou e você deve procurar a UBS mais próxima da sua casa, de acordo com o cronograma semanal de vacinação, a partir das 08 horas até meio dia, para tomar a sua vacina e assim proteger você e sua família.
O dia D de mobilização será no próximo dia 10 de maio em todas as UBSs de Elesbão Veloso. Não esqueça de levar seu cartão do SUS, cartão de vacina e CPF. Vacine-se o quanto antes.
Nessa primeira etapa serão vacinados os grupos prioritários, como:
Crianças de 6 meses a menores de 6 anos;
Idosos com 60 anos e mais;
Gestantes.
Puérperas;
Trabalhadores da saúde;
Professores ativos em salas de aula;
Profissionais das forças de segurança (policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros e civis e guardas municipais);
Pessoas com deficiência permanente;
Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais;
Caminhoneiros;
Trabalhadores dos correios.
Fonte: PMEV/Instagram
0 Comentários