Na manhã deste sábado (12/04), por volta das 09hs, a vitima de iniciais F.S.A., 33 anos, compareceu ao Grupamento Policial Militar de Aroazes, e noticiou que ontem (11/04) por volta das 23hs, chegou em casa junto com seu companheiro M. A. de Sousa, de 39 anos, que estava embriagado, após uma bebedeira na casa de um vizinho.
Que chegando na casa, sem motivos aparentes seu companheiro, de forma agressiva passou a discutir com a vítima e durante a discussão a agrediu com socos em sua face e braços, e em seguida puxou seus cabelos, e a arrastou pela casa, dizendo que iria matá-la, inclusive a chamando de vagabunda, ordinária, sem vergonha e outras práticas de injúrias contra a vitima. Relatou ainda que com muita luta conseguiu se livrar das agressões , e foi para a casa de seus pais, onde permaneceu, e seu companheiro fugiu do local, tomando rumo ignorado.
As equipes de policiais de plantão realizam diligências na tentativa de localizar o agressor, mas o indivíduo conseguiu se livrar fugindo do local da culpa.
Diante da situação dos riscos que a vítima se encontrava, devido a violência praticada contra a mesma, a equipe de policiais militares, nesta data (12/04) a encaminhou para a Delegacia de Polícia mas próxima, na cidade Valença do Piauí, antes porém foi submetida a exame de corpo de delito ainda na cidade de Aroazes, que em seguida encaminhada a 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e em favor da vítima foi lavrado Medidas Protetiivas de Urgência, para posterior despacho do Poder Judiciário, e consequentemente impor medidas de afastamento contra o agressor.
A Polícia Militar do município de Aroazes, informa que em caso de emergência, a mulher ou alguém que esteja presenciando alguma situação de violência, pode pedir ajuda por meio do telefone celular funcional do Gpm de Aroazes, de número (89) 99908-1031 ou 190. Uma viatura da Polícia Militar é enviada imediatamente até o local para o atendimento. Disponível 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.
Fonte: GPM de Aroazes-PI
0 Comentários