Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

REVISTAS SEMANAIS- destaques de capa das revistas que estão chegando às bancas e residências dos assinantes neste final de semana. Sábado, 19 de Abril 2025




Material pesquisado por José Loiola Neto

VEJA Edição 2940

Capa: ELE VAI ROUBAR O SEU EMPREGO?

Os robôs ocupam espaço cada vez maior, mas muitas vagas estão sendo criadas e a chave de sobrevivência no mercado será a capacidade de adaptação à era da inteligência artificial. 

-------------

REVISTA OESTE Edição 265

Capa: A CARA DO SUPREMO

Sob a presidência de Luís Roberto Barroso, o STF assumiu o controle do Brasil ao agir como uma verdadeira junta de governo totalitária. Aprofunda a militância política e ideológica. Condena cidadãos sem prerrogativa de foro. Interfere sistematicamente na pauta do Legislativo. Amplia esforços para censurar o uso das redes sociais no país. Tornou-se um poder acima e fora da lei. 

----------

CARTA CAPITAL Edição 1358

Capa: INFÂMIA

O PROCESSO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO GLAUBER BRAGA ATROPELA AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS E ABRE PERIGOSO PRECEDENTE NO CONGRESSO. 

-----------

REVISTA CRUSOÉ Edição 363

Capa: TODO PODER AO MST

Governo Lula premia invasores de terras com fins eleitorais

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement