Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Polícia Militar de Aroazes prende em flagrante homem por crime de violência doméstica

Na madrugada desta segunda-feira (19), mas um caso de violência doméstica foi registrado pelo Grupamento Policial Militar de Aroazes, desta feita o caso ocorreu no Conjunto Osório do Vale, por volta de 1:30 desta madrugada.

O grupamento de plantão, recebeu a notícia crime através do celular funcional, ocasião em que a vítima de iniciais D. R. S., com 47 anos, relatou que estava em sua casa juntamente com seus filhos, sendo um dos filhos uma criança de 11  anos, quando seu esposo A. J. F. DA SILVA, de 49 anos, chegou em casa bastante embriagado, agressivo e descontrolado, e que na ocasião passou a acusar a vítima de está traindo o mesmo, alegando que tinha recebido no celular dele agressor uma foto da vítima em um colégio. E segundo relatos da vítima, está teria dito para seu esposo que estava no colégio apenas participando de um curso para crisma cristã. Entretanto não se conformando com a resposta, o agressor continuou com o comportamento agressivo e passou a bater nos móveis existentes no interior da casa, foi quando a vítima com receio de qualquer tipo de agressão física, rapidamente saiu de dentro da casa com seus filhos, e fechou a porta da casa, impedindo que o esposo saísse.

Já na parte externa da casa, viu quando seu esposo se armou com uma faca e gesticulando de maneira ameaçadora contra a vitima. 

A guarnição policial diante da situação de flagrante, durante o atendimento da ocorrência, foi dada voz de prisão ao agressor, e sem esboçar qualquer resistência, foi conduzido para a Central de Flagrante da Policial Civil em Valença do Piauí, para a tomada das providências cabíveis, contudo, a faca objeto da prática delituosa, não foi localizada no decorrer da ação policial. 

“Segundo informações da guarnição policial, a vítima ainda relatou que esta não é a primeira vez que sofre violência contra sua pessoa, por parte do seu esposo, e que só não havia o denunciado anteriormente por crimes de violência doméstica, com medo de represálias por parte do seu companheiro”.

Fonte: GPM de Aroazes-PI

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement