O Grupamento Policial Militar de Aroazes, sob o Comando do 3º Sargento Sergio, executou a apresentação, na tarde deste sábado (17), o nacional de iniciais E. G. A., de 32 anos, na Central de Flagrante da Polícia Civil de Valença, e preso em situação de flagrância por prática, em tese, do crime de AMEAÇAR MULHER, POR RAZÕES DA CONDIÇÃO DO SEXO FEMININO, NOS TERMOS DO § 1º DO ART. 121-A DO CPB ART. 147 DO CPB, § 1° DO CPB (LEI MARIA DA PENHA), tendo como vítima sua irmã A. G. A., 35 anos, fato ocorrido na data de 17/05/2025, por volta das 12:30, na Rua Elias Vale, bairro Pedrinhas, em Aroazes.
O Grupamento Policial de plantão na cidade de Aroazes-PI, recebeu uma ligação no aparelho celular funcional do grupamento policial militar, oriundo da vitima, noticiando que tinha sofrido ameaça de morte por parte de seu irmão, fato ocorrido na casa da mãe de ambos os envolvidos, quando a mesma estava visitando a mãe que está doente, e no momento de uma discussão o agressor disse que ia matá-la caso não fosse dormir com a mãe que estava doente, e devido as ameaças a vítima que estava bastante assustada e nervosa, denunciou o irmão.
A vitima ainda relatou no momento do atendimento da ocorrência, de que esta não é a primeira vez que sofre ameaças de morte por parte do irmão. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao infrator, o qual sem resistir a prisão, foi conduzido para a Central de Flagrante em Valença do Piauí-PI, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
"O 3º Sargento Sergio, ressaltou que o suposto autor do crime contra a própria irmã, já se envolveu em várias ocorrências e autuado em procedimentos policiais, tanto no âmbito familiar, como na vizinhança aonde mora".
Fonte: GPM de Aroazes-PI
0 Comentários