Material pesquisado por José Loiola Neto
VEJA Edição 2946
Capa: EXCLUSIVO
"SÃO SUCESSIVOS ABUSOS"
Entrevista a VEJA: ‘São sucessivos abusos’, diz Eduardo Bolsonaro sobre Moraes
Deputado afirma que ministro pratica jogo de cartas marcadas contra seu pai e fala pela primeira vez de forma explícita em concorrer ao Planalto.
Em meio a mais uma crise institucional que envolve o Supremo Tribunal Federal e a base de apoio ao ex-presidente, que é o réu principal do julgamento em curso por tentativa de golpe, um dos personagens centrais do embate, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), resolveu partir para o ataque. Alvo de investigação da Procuradoria-Geral da República por suposta articulação de sanções internacionais contra o ministro Alexandre de Moraes, o parlamentar deu uma entrevista exclusiva a VEJA em Dallas, nos Estados Unidos, onde tem vivido os últimos meses — longe do Congresso Nacional, mas no centro de articulações políticas e diplomáticas que acendem alertas em Brasília.
------------
REVISTA OESTE Edição 271
Capa: CENSURA À VISTA
Desde 2003, o PT e seus aliados tentam calar a imprensa e as redes sociais. Agora, sob o pretexto de combater a desinformação e proteger as crianças, o governo Lula com o apoio do STF, ameaça finalmente implantar a sua tão sonhada censura.
----------
CARTA CAPITAL Edição 1364
Capa: NATUREZA MORTA
NO ANO DA COP30, O CONGRESSO FULMINA AS LEIS AMBIENTAIS E PREPARA OUTROS RETROCESSOS, ENQUATO SENADORES CONSTRAGEM A MINISTRA MARINA SILVA.
-----------
REVISTA CRUSOÉ Edição 369
Capa: CENSOR NA MIRA
Pela liberdade de expressão, EUA vão atrás de Alexandre de Moraes.
0 Comentários