Na manhã de hoje (03/08), por volta das 10:00, o homem identificado pelas iniciais E. F. DE ARAUJO, com 35 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo cometimento do crime de FURTO PRATICADO DURANTE O REPOUSO NOTURNO (ART. 155, § 1° DO CPB), contra a vítima de iniciais: E. L. DA SILVA, 52 anos, crime ocorrido por volta de 01:00, madrugada de hoje.
A vítima se deslocou até a sede do Grupamento Policial Militar de Aroazes-PI e relatou que a residência do mesmo, tinha sido violada e que haviam furtaram os materiais, tipo: Quatros garrafas pets com feijão, 01 Cooler, Riscadeira de Cerâmica, Moinho de Milho e uma Tarrafa. Relatando ainda que olhou na câmera de segurança do vizinho e identificou o indivíduo preso em flagrante.
Diante do relato a guarnição em serviço saiu em diligência com a finalidade de efetuar a prisão do susposto autor, e assim logrando êxito na prisão em flagrante, no mercado público central da cidade e durante averiguação o indivíduo confessou a autoria do crime, bem como informou aonde havia escondido o material do furto, cujos materiais foram apreendido para posterior restituição à vítima.
A Polícia Militar de Aroazes informa que o autor é reincidente preso em outras práticas criminosas, como violência doméstica, tentativa de homicídio, furtos, e outros delitos, e portanto responde a processos criminais.
Fonte: GPM de Aroazes
0 Comentários