RDF e Moto fizeram jogo truncado no Nogueirão neste domingo
Por José Loiola Neto
Um dos jogos mais aguardados dessa Copa Cidade, para muitos, uma final antecipada- Rua do Fio e Moto Táxi duelaram pela segunda rodada do Grupo-A neste domingo(31/8), no Nogueirão, que recebeu o melhor público do torneio até aqui.
No final empate por 1 a 1 com gols marcados na primeira etapa- Adalto abriu o placar para o Moto, mas Aurélio igualou para o Jacaré.
Um jogo fraco tecnicamente, sobretudo na segunda parte, quando foram registradas várias paralisações, a bola praticamente não romou e a cena mais corriqueira foi jogadores estendidos no gramado.
Arbitragem: Gabriel Oliveira, Ronney Alves e André Dias Moto Táxi Rua do Fio
Em suma, os dois times não retribuiram aquilo que o torcedor esperava, quem foi ao Nogueirão saiu de lá com um sentimento de decepção, especialmente porque ali estavam os dois melhores times do futebol elesbonense na atualidade. Se esperava mais!
Partida com muitas jogadas ríspidas de ambos os lados e o anti jogo prevaleceu em alguns momentos.
O principal jogador da Rua do Fio, o meia atacante Washinton veio para a partida com poucas condições físicas, tentou ajudar, foi para o sacrifício, mas com quatro minutos sentiu a lesão e foi substituído pelo jovem Martins, que correspondeu a expectativa.
Por outro lado, na metade do primeiro tempo Matheus do Moto Taxi deixou o campo de jogo machucado e precisou ser encaminhado ao hospital. O experiente Taynan entrou na sua vaga, mas no decorrer da segunda etapa, devido a uma pancada sofrida teve que deixar o campo de jogo.
Arbitragem de Ronney Alves, de Água Branca, questionada por jogadores e dirigentes de RDF e Moto, ele teve André Dias e Gabriel Oliveira como assistentes. Renda superior a R$ 1.600,00 para pouco mais de 300 pagantes.
Com o resultado, as duas equipes chegam a quatro pontos, mas a Rua do Fio leva a melhor no saldo de gols, dessa maneira está na primeira colocação.
No entanto, na última rodada, o jacaré fará um duelo interessante contra o Sport Elesbonense e precisará de um empate para avançar às semifinais, não poderá perder, o Moto por sua vez joga sua última partida nessa primeira fase contra o já eliminado Flamengo ZF.
FICHA TÉCNICA
MOTO TÁXI 1 X 1 RUA DO FIO
Motivo: Campeonato Municipal/Copa Cidade de Elesbão Veloso, fase de grupos- Grupo-A 2ª rodada
Data-dia-hora: 31 de agosto 2025- domingo- 16h
Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI.
Árbitro: Ronney Alves, de Água Branca-PI
Assistentes: Gabriel Oliveira e André Dias
Gols: Adalto(MTX); Aurélio(RDF)
Cartões amarelos: Marcão e Suélio Trovão(MTX); Wladimir, Zinha, Cássio Jhony, Jailson e Pedro Henrique PH(RDF)
Expulsão: -
Renda/público: R$ 1.645,00 - 329 pagantes
MOTO TÁXI: Marquinhos; Minor, Charles, Adalto e Leozin; Marcão, Erasmo e Suélio Trovão; Cicinho, Ramon e Matheus(Taynan(Zé Wilson). Técnico: Jorge Pesado
RUA DO FIO: Rato; Denilson, Gilvan, Rayron e Wladimir; Josimar, Zinha(Jailson), Pedro Henrique PH e Washington(Martins); Aurélio e Cássio Jhony(Iarlo). Técnico: Willians Morais.
0 Comentários