![]() |
| Vereador Cláudio Bonifácio com o superintendente do DNIT |
O vereador Cláudio Bonifácio segue atuante na busca por mais segurança, mobilidade e desenvolvimento urbano para Elesbão Veloso. Durante a reunião realizada nesta segunda-feira (26), uma solicitação apresentada pelo parlamentar resultou em um avanço significativo para o município.
O superintendente regional do DNIT no Piauí, José Ribamar Bastos, autorizou oficialmente o setor técnico do órgão a elaborar o projeto da obra de interseção na BR-316, no Km 158, no trecho que dá acesso ao bairro Várzea Alegre, entrada da cidade.
A obra já conta com autorização do DNIT, com apoio do Governo Federal. O projeto técnico será elaborado pelo próprio DNIT, e a execução está prevista para ocorrer ainda em 2026.
A implantação da interseção atende a uma reivindicação antiga da população, visando proporcionar mais segurança no tráfego, melhor acesso à cidade e mais qualidade de vida para motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam diariamente esse importante trecho da BR-316.
.jpg.jpeg)
0 Comentários