Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Copa AMPAR Cinquentão: definidas sedes, grupos e jogos da 1ª rodada

Manelão coordena a Copa Cinquentão AMPAR. Foto: Conecta Piauí

Por José Loiola Neto

A AMPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba), por meio do seu Departamento de Esportes, divulgou nesta terça-feira (28/01) as sedes, grupos e confrontos da primeira rodada da Copa AMPAR Cinquentão, competição já consolidada no calendário do futebol amador piauiense e que este ano alcança a 10ª edição.

A coordenação geral está sob responsabilidade do desportista Manoel Jesus Ribeiro de Morais,o 'MANELÃO' um dos grandes baluartes do futebol amador no Piauí, especialmente na organização de campeonatos regionais. A edição deste ano reúne seleções do Médio Parnaíba e do Vale do Sambito, mantendo o alto nível técnico e o espírito competitivo que marcam o torneio.


SEDES E GRUPOS

Sede Água Branca-PI

Grupo A

Água Branca

São Pedro do Piauí

Monsenhor Gil


Grupo B

Amarante

São Gonçalo do Piauí

Angical do Piauí


Sede Barro Duro-PI

Grupo C

Barro Duro

Agricolândia

Elesbão Veloso


Sede Demerval Lobão-PI

Grupo D

Demerval Lobão

Nazária

Curralinhos

Lagoa do Piauí


CONFRONTOS – 1ª RODADA

28 de fevereiro de 2026 (sábado) – ⏰ 16h30

Água Branca x São Pedro do Piauí

Barro Duro x Agricolândia

Demerval Lobão x Nazária


01 de março de 2026 (domingo) – ⏰ 16h30

Amarante x São Gonçalo do Piauí

Curralinhos x Lagoa do Piauí


A expectativa é de bons jogos, grande presença do público e valorização dos atletas veteranos, reafirmando a Copa AMPAR Cinquentão como uma das competições mais respeitadas do futebol amador regional.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement