![]() |
| Daniel "Bomba" desaparece da vida terrena aos 51 anos |
Faleceu na manhã desta sexta-feira (30/01), em Campo Maior, Daniel de Sousa Araújo, conhecido como Daniel “Bomba”, aos 51 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do município com quadro de pneumonia, chegou a ser entubado, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela família. A causa oficial ainda não foi divulgada.
Figura emblemática do futebol piauiense, Daniel “Bomba” ganhou projeção nacional durante a Copa do Brasil de 2011. Na ocasião, chamou atenção pelas piruetas e cambalhotas ao entrar em campo para atender jogadores, especialmente no confronto entre Comercial-PI e Palmeiras. No jogo de volta, disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, foi aplaudido pela torcida e chegou a despertar a atenção do então técnico Luiz Felipe Scolari.
Ex-massagista do Comercial-PI e do Caiçara, ambos de Campo Maior, Daniel também teve passagens pelo Flamengo-PI, 4 de Julho e outros clubes do Nordeste. Com irreverência e carisma, tornou-se um dos personagens mais lembrados do futebol do estado.
Em notas oficiais, Comercial e Caiçara lamentaram o falecimento de Daniel “Bomba”, destacando sua dedicação profissional e as qualidades pessoais que marcaram sua trajetória.
.jpg)
0 Comentários